Que o cotidiano atual mudou, já não é mais novidade!

por| 30 de maio de 2018| 0 Comentários

De forma contemporânea, cada vez mais é evidenciada a necessidade de otimização, aplicada a todas as áreas da vida do brasileiro e no seu dia a dia.
Por sua vez, o reflexo dessa mudança também é visto e sentido no comércio.

É nítida a exigência do consumidor por qualidade, versatilidade e, principalmente, em ver suprido o desejo por um produto que atenda suas expectativas quanto ao custo-benefício, tal como em realizar suas compras em um estabelecimento comprometido em oferecer uma experiência de compras satisfatória. Desta forma, alguns fatores que antecedem a compra podem ser decisivos!

Atualmente a velocidade da informação e a facilidade com que se tem acesso a ela fazem com que os consumidores possam consultar detalhes relevantes quanto ao produto que pretendem adquirir, além do estabelecimento que irão eleger para realizar a compra.

Você sabia que mais de 47% dos consumidores que têm acesso à internet buscam informações antes de se deslocarem até uma loja física?

Pois é! Esta informação foi fornecida através de um estudo realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil.

O varejo e a realidade do lojista

Assim como o consumidor mudou, é imprescindível que o comerciante esteja atento aos novos hábitos de consumo e os adeque ao seu estabelecimento. Pontos de melhoria precisam ser considerados, assim como benefícios e diferenciais oferecidos evidenciados de forma inteligente clara e atrativa.
Sabendo que hoje a internet é a janela do seu PDV, valorizar aspectos como atendimento, ambientalização, espaços físicos bem organizados são primordiais, além da preocupação com a exposição do produto não ficar em segundo plano.

Para seu cliente, ir a um estabelecimento e sentir-se perdido ao procurar por um produto na gôndola, não localizar seu preço ou ainda não compreender a dinâmica de uma oferta por falta de clareza, pode trazer situações embaraçosas, contribuir para a perda efetiva da venda, além de gerar um prejuízo irreparável à reputação do estabelecimento.

TAGSSEL® na linha de frente!
TAGSELL® é escolha certa para editar e imprimir seus cartazes de oferta!

Pioneiro no ramo de precificação e cartazeamento, TAGSELL® Cartazista Eletrônico vem atender às necessidades do seu comércio. Oferecendo dinamismo, TAGSELL® ajuda a positivar sua loja com muito mais rapidez, assim você tem, com facilidade, todos os produtos precificados de acordo com a temática de oferta escolhida, garantindo unidade e padronização visual em menos tempo.

Descubra o que TAGSELL® pode fazer pelo seu comércio. Clique AQUI e baixe agora a versão TRIAL. É gratuita e você pode testar por 30 dias!

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.