Páscoa 2018 e o varejo brasileiro

por| 30 de maio de 2018| 0 Comentários

Animado e aquecido são as palavras que melhor definem o comércio brasileiro nesta páscoa.  Visto que o consumidor está disposto a gastar até 5% a mais que em 2017 na compra de ovos de chocolate, as perspectivas de vendas seguem crescentes.

Com estoques abastecidos, lojistas se anteciparam e os estabelecimentos já estão preparados desde a primeira quinzena de fevereiro.

Prateleiras cheias e variedade são alguns atrativos, mas o grande foco das vendas está nas condições de pagamento oferecidas. Para atrair o consumidor, as dinâmicas promocionais vão desde descontos a condições de pagamento diferenciadas; em alguns casos o parcelamento dos ovos de páscoa chega a 10x sem juros.

TAGSELL® sempre presente!

Observando as particularidades deste período, cada vez mais os pontos de venda seguem à risca todas as diretrizes que facilitam a vida do consumidor na hora da compra. Com um destaque especial para a padronização visual, clareza de informações na hora de precificar e cartazes visíveis, comunicar ofertas tem sido a principal estratégia do comércio.

TAGSELL® Cartazista Eletrônico já faz parte da realidade de grande parte das redes varejistas, oferecendo praticidade e agilidade na hora de positivar todas as ofertas de páscoa e muitas outras, atendendo a necessidade de editar e imprimir rapidamente centenas de cartazes com diversos tipos de dinâmica.

Agora é a sua vez!

O setor tem perspectiva de crescimento de até 15% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado. Você não pode ficar de fora dessa!

Ainda dá tempo de deixar sua loja pronta para vender ainda mais nesta páscoa.

Aproveite e baixe agora mesmo a versão TRIAL de TAGSELL®. É gratuita e você pode testar por 30 dias!

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.