Hoje você é o cliente!

por| 4 de outubro de 2017| 1 Comentário

Imagine a seguinte situação: Você é comprador em uma grande empresa e diariamente é abordado por dezenas de fornecedores para o mesmo segmento de produtos. Dentre eles você avalia e escolhe um.

Já na sua primeira compra você percebe que o catálogo com as informações do produto estão incompletas. Ou escritas em letras tão pequenas que você quase precisa de uma lupa. Observa também que alguns itens não têm preço, e nos que você teria desconto, não sabe exatamente quanto. Complicado, não é?!
Nesse momento você se depara com duas alternativas: ligar para o seu fornecedor e consultar produto a produto, ou simplesmente escolher outro fornecedor que lhe dê informações completas e facilite sua compra.

Pois é exatamente assim que o consumidor se sente ao entrar em uma loja que não consegue localizar o preço de algum produto ou tem que pedir a todo o momento para um funcionário que consulte o valor.
Sabendo-se que hoje com hábitos cada vez mais contemporâneos, o consumidor busca praticidade; logo quando você não precifica corretamente, além de retirar do cliente toda autonomia sobre a própria compra, dificulta seu o dia-a-dia tornando o ato de comprar algo maçante, ou ainda gerando situações constrangedoras na hora de realizar o pagamento.

Lembre-se: a precificação correta faz parte do visual merchandising do seu ponto de venda, e é tão importante quanto bom atendimento, agilidade e organização de sua loja. Esses pilares proporcionam ao cliente uma experiência de compras agradável, e consequentemente, uma positiva lembrança de marca. Por isso, lembre-se: manter em sua loja todos os itens bem sinalizados, com preços visíveis e promoções descritas de forma clara, é imprescindível para que seu cliente sinta-se respeitado.

E com isso, fazer e imprimir cartazes de ofertas não deve se tornar uma tarefa complicada. O Tagsell Cartazista Eletrônico vem otimizar a rotina do seu negócio. Com ele você pode precificar de forma rápida e correta, centenas de itens de uma só vez, garantindo assim, a padronização visual.
Com Tagsell, você tem um maior controle sobre todas as ofertas impressas, podendo ainda criar dinâmicas de parcelamento, percentuais de desconto e muito mais.

Conheça nossos produtos e encontre a solução ideal para o seu modelo de negócio.

1 Comentário

  1. 23e 1$
    lula

    All I want is to get my teen tits sucked for the first time http://prephe.ro/Bdsn

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.