Fique craque no seu novo cartazista eletrônico!

por| 8 de agosto de 2018| 0 Comentários

Que o TAGSELL é a mais completa solução em software de cartazeamento eletrônico, que possibilita a produção de cartazes de ofertas de forma fácil e rápida, além de proporcionar agilidade e padronização visual, você já sabe. Mas você sabe como o TAGSELL funciona? Se o software cartazista é compatível com qualquer impressora? Ou seja, se você ainda tem dúvidas sobre o cartazista eletrônico, este artigo foi feito para você! Esclareça algumas dúvidas sobre o serviço que pode fazer o seu comércio vender muito mais!

Inicialmente, algumas pessoas têm dúvidas de como o TAGSELL funciona, mas a verdade é que o software cartazista possui uma plataforma simples em que basta ter acesso à internet e uma impressora para começar a edição dos cartazes de ofertas. Além disso, o sistema cartazista possui duas versões: online e off-line, que podem ser utilizadas em plataformas Windows, Mac e Linux. O cartazista eletrônico também é compatível com qualquer impressora, tanto jato de tinta como laser. Se o seu comércio não tem impressora e você não deseja comprar, é possível fazer a locação de um modelo. Dessa forma, não é necessário se preocupar com insumos e manutenção. Um ponto importante é que o TAGSELL conta com empresas parceiras, caso você precise de indicação.

Para impressão dos seus cartazes promocionais, o tipo de papel indicado é o Offset 120 ou papel sulfite 90 gramas, que podem ser encontrados em gráficas, papelarias ou distribuidores de papéis. O cartazista digital também oferece o papel micro serrilhado, que é a melhor opção para impressão de cartazes de variados tamanhos, além de destacar de forma prática e fácil, utilizando um menor número de folhas, dependendo da quantidade desejada. Outro ponto é que cartazista promocional salva seus cartazes de ofertas através de um banco de dados, para que você possa editá-los quando desejar.

Agora que você está craque no tema TAGSELL e esclareceu muitas dúvidas, basta colocar o seu novo cartazista eletrônico em ação e produzir seus cartazes de ofertas para vender mais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.