TAGSELL: o cartazista eletrônico que se adapta ao seu segmento

por| 4 de julho de 2018| 0 Comentários

O TAGSELL nasceu no varejo e foi desenvolvido como a mais completa solução em cartazes de ofertas para melhorar a experiência do consumidor no PDV.  A ideia é facilitar e dar agilidade ao processo de produção de cartazes para os comerciantes e claro, proporcionar uma experiência unificada ao cliente, através da padronização visual em diversos formatos e clareza de informações. Dessa forma, o software de cartazeamento eletrônico se adapta ao segmento necessário, mas sempre mantendo como ponto focal o consumidor, para aumentar o volume de vendas do empreendedor e consequentemente os lucros.

Confira algumas áreas de atuação do TAGSELL:

Drogarias e Farmácias: a exposição de produtos no PDV de drogarias e farmácias é muito importante para o sucesso do negócio. No segmento, informações claras e concisas podem ser o grande diferencial entre o consumidor escolher você ou o concorrente. Por isso, o ideal é que os cartazes promocionais e tags de preços obedeçam  padrões visuais, para facilitar a identificação das informações.

Supermercado (mercado): costumam ter uma variedade infinita de produtos com os mesmos aspectos e muitas vezes as diferenças estão apenas nas marcas. Sendo assim é preciso sinalizar os itens de forma adequada, com cartazes que chamem a atenção do consumidor, para que ele esteja bem informado dos preços e promoções.

Pet Shops: não são mais locais apenas para banho e tosa de animais há muito tempo. Atualmente, os estabelecimentos funcionam como verdadeiros shoppings centers para os pets. Sendo assim, cada produto deve ser exposto e sinalizado, criando um visual que conquiste a atenção do cliente, como, por exemplo, com cartazes de ofertas personalizados.

Além dos segmentos citados acima, TAGSELL atende clientes de diversos ramos, confira outros: lojas de vestuário, lojas de construção, lojas de decoração, lojas de móveis, autopeças, papelarias, perfumarias, docerias, relojoarias, livrarias,  açougues, peixarias, hortifrútis, adegas, eletrônicos, conveniências, empórios etc.

Para saber mais sobre o seu novo cartazista eletrônico, que pode possibilitar um aumento no volume de vendas em comércios, entre em contato com o TAGSELL.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.